Questão
Q313803
Prova: Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) - Médico Multiprofissional em Atenção Cardiopulmonar Área Fisioterapia (Residência Multiprofissional) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Fundação Universidade de Brasília (FUB)
Durante o procedimento de aspiração traqueal, é possível...

Durante o procedimento de aspiração traqueal, é possível ocorrer hipoxemia induzida por esse processo e, para evitar seu surgimento, é necessário que se faça previamente uma hiperoxigenação (FiO2 = 100%).
O teste de respiração espontânea deverá ser interrompido caso o paciente apresente sinais de intolerância, tais como: frequência respiratória superior a 35 irpm, saturação arterial de oxigênio inferior 90% e frequência cardíaca superior a 140 bpm. O teste deverá ser tentado novamente seis horas depois da estabilização do paciente.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...