Questão Q272321
2012 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)
Prova: Concurso Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP) - Cirurgião Dentista Área Estomatologia Clínica - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2012 Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)

Disfunção temporomandibular em que o côndilo faz translaç...

Disfunção temporomandibular em que o côndilo faz translação anterior à frente da eminência articular e trava nessa posição. Indica-se, nesses casos, a aplicação de pressão para baixo sobre os dentes posteriores e pressão para cima sobre o queixo, acompanhadas por deslocamento posterior da mandíbula.

O texto refere-se à seguinte disfunção temporomandibular:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...