Questão Q266023
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF) - Programa de Residência Médica Área Endoscopia Digestiva (Residência Médica) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF)

Acerca da avaliação radiológica do paciente com doença i...

Acerca da avaliação radiológica do paciente com doença inflamatória intestinal (doença de Crohn e retocolite ulcerativa), julgue os itens a seguir.

A ausência de radiação ionizante nos exames de ressonância tem tornado a modalidade mais atrativa no acompanhamento da patologia em pacientes mais jovens, dado que há perspectiva de múltiplos exames para seguimento da doença no futuro.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...