Questão Q237175
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)
Prova: Concurso Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)

Em relação aos conceitos e à legislação que trata de cont...

Em relação aos conceitos e à legislação que trata de controle em geral, inclusive responsabilização dos agentes públicos, julgue os itens seguintes.

No caso de transferências voluntárias efetuadas por ministério a uma prefeitura municipal, enquadra-se como crime de responsabilidade do prefeito, punível com detenção, o seu recebimento fora das condições estabelecidas em lei.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...