Questão Q236463
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Auditoria Geral de Estado - ES (AGE/ES)
Prova: Concurso Auditoria Geral de Estado - ES (AGE/ES) - Auditor Área Contábil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Auditoria Geral de Estado - ES (AGE/ES)

Cada um dos itens a seguir apresenta uma situação hipotét...

Cada um dos itens a seguir apresenta uma situação hipotética acerca de direito das licitações e contratos administrativos, seguida de uma assertiva a ser julgada.

Após ter contratado a empresa Ecológica Ltda. para realizar estudo de impacto ambiental (EIA) relativo à implantação de um novo projeto habitacional, o estado do Espírito Santo decidiu ampliar em 5% as dimensões do referido projeto. Nessa situação, em virtude do princípio da proteção ao ato jurídico perfeito, o estado do Espírito Santo precisará da anuência da Ecológica Ltda. para ampliar a área a ser avaliada pelo referido EIA.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...