Questão
Q233498
Prova: Concurso Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO (SECAD/TO) - Médico Legista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007
•
Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO (SECAD/TO)
Considere que um legista receba, por via judiciária, cont...
Considere que um legista receba, por via judiciária, contestação de laudo necroscópico em que se assinala que o cadáver envolvido em acidente automobilístico estava embriagado, embora o advogado da parte alegue que se tratava de pessoa abstêmica. Em face dessas informações, julgue os itens que se seguem, considerando, ainda, quando aplicáveis, os dispositivos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Na situação considerada, caso houvesse positividade para MDMA no exame toxicológico, seria correto supor que o periciado pudesse ter apresentado alucinação.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...