Questão
Q230515
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Medicina / Psiquiatria - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)
A expectativa de vida está avançando no Brasil. Em face d...
A expectativa de vida está avançando no Brasil. Em face disso, é essencial que os profissionais de saúde, em particular os médicos, estejam atualizados frente a doenças com maior prevalência e incidência em faixas etárias avançadas. A respeito das síndromes demenciais, julgue os itens subseqüentes.
O diagnóstico definitivo da doença de Alzheimer somente é feito após avaliação extensa, incluindo história embasada em informantes, exame neurológico, testes neuropsicológicos, dados laboratoriais e de neuroimagem.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...