Questão Q216622
2003 Universidade Estadual do Ceará (UECE) Polícia Civil - CE
Prova: Concurso Polícia Civil - CE - Perito Criminal Área Ciências Contábeis - Universidade Estadual do Ceará (UECE) do ano 2003 Polícia Civil - CE

Marque V para a afirmação verdadeira e F para a afirmação...

Marque V para a afirmação verdadeira e F para a afirmação falsa.

A receita corrente líquida é o somatório das receitas tributárias, de contribuições, patrimoniais, industriais, agropecuárias, de serviços, transferências correntes e outras receitas também correntes, deduzidos:

I - Na União, os valores transferidos aos estados e municípios por determinação constitucional ou legal, e as contribuições mencionadas na alínea a do inciso I e no inciso II do art. 195, e no art. 239 da Constituição

II - Nos Estados, as parcelas entregues aos Municípios em decorrência do percentual de excesso na arrecadação fiscal

III - Na União, nos Estados e nos Municípios, a contribuição dos servidores para o custeio do sistema de previdência e assistência social e as receitas provenientes da compensação financeira citada no parágrafo 9º do artigo 201 da Constituição.

Assinale a opção verdadeira

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...