Questão Q21193
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Esporte
Prova: Concurso Ministério do Esporte - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério do Esporte

Em setembro de 2008, Marcelo, motorista de entidade da a...

Em setembro de 2008, Marcelo, motorista de entidade da administração pública, estava dirigindo carro oficial quando colidiu com um veículo particular. O chefe imediato de Marcelo foi logo informado do fato e solicitou a realização de perícia, que foi ao local e, ao examinar os veículos e ouvir testemunhas, verificou que a culpa pelo abalroamento fora de Marcelo. A administração então condicionou a indenização do particular ao término do processo administrativo disciplinar de Marcelo. Em face da situação acima apresentada, julgue os itens a seguir.

O particular deve aguardar o término do processo administrativo disciplinar para pleitear a indenização perante o Poder Judiciário.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...