Questão Q17099
2010 Fundação Universa (FUNIVERSA) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF) - Professor de Educação Básica Área Administração - Fundação Universa (FUNIVERSA) do ano 2010 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF)

O poder é a capacidade de influenciar subordinados e col...

O poder é a capacidade de influenciar subordinados e colegas por meio do controle dos recursos organizacionais, o que distingue a posição de liderança. Dos tipos de poder organizacional, aquele que está baseado nos talentos e nas habilidades, que deriva dos talentos especiais, do conhecimento e da experiência anterior de um gerente, é o poder

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...