Questão Q170144
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) (2ª edição) - Professor de Classe A Área Artes - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) (2ª edição)

Objetivos e avaliação são fases do planejamento escolar....

Objetivos e avaliação são fases do planejamento escolar. Julgue os itens subseqüentes, considerando a relação entre esses três temas.

O estabelecimento de objetivos, em um planejamento educacional, deve estar alicerçado em uma única filosofia. Entretanto, quando se trata de estabelecer as técnicas avaliativas, pode-se fundamentá-las em diversas filosofias, de modo a possibilitar variedade de avaliações.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...