Questão
Q166027
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Analista de Atividades do Meio Ambiente Área Jornalista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
A partir desses comentários, julgue os itens de 113 a 118...

A partir desses comentários, julgue os itens de 113 a 118 em relação às atividades de assessoria de imprensa e à prática dos veículos de comunicação no Brasil.
No caso de entrevistas de rádio ou televisão, é essencial que o assessor de imprensa prepare as fontes da instituição, avisando-as que o material será gravado. Se for possível, o assessor deve escolher, entre as fontes, aquelas com boa expressão oral e, caso exista apenas uma fonte, deve orientála sobre as informações principais que os jornalistas precisam e sobre o tempo que deve durar a entrevista.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...