Questão Q103336
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Analista em C&T Pleno 2 (Código E21) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

A conceituação de relações interpessoais argumenta que o...

A conceituação de relações interpessoais argumenta que o conflito é uma conseqüência natural da convivência em grupo. Essa escola defende a aceitação do conflito e racionaliza sua existência, sugerindo que ele pode ser benéfico para o desempenho do grupo. Nesse contexto, julgue os itens subseqüentes.

Conflitos de processo são disfuncionais e, por isso, podem comprometer os resultados esperados e devem ser evitados tanto quanto possível.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...