O Manual de Redação da Presidência da República orienta que se usem como fecho para as comunicações para autoridades superiores, inclusive o Presidente da República, e para autoridades de mesma hierarquia ou de hierarquia inferior, respectivamente:
Segundo as orientações estabelecidas pelo Manual de Redação da Presidência da República, documento que rege a redação oficial do Poder Executivo, é incorreto afirmar que:
Responda as questões de 01 a 12.
Assinale a alternativa em que, alterando-se o trecho construção de um diálogo (...) que as novas tecnologias permitem (L.89-92), não se obedeceu às regras gramaticais de regência verbal. Ignore as alterações de sentido em relação ao texto original.



O vocábulo multifônico (L.83) poderia ser substituído por um sinônimo. Assinale-o.



Assinale a alternativa em que o vocábulo apresente o prefixo –in com valor distinto do de incomunicação (L.87).
Assinale a alternativa em que se tenha empregado incorretamente um vocábulo.
Responda as questões de 01 a 12.
Assinale a alternativa em que a oração não desempenhe função sintática idêntica à de que toda a rede é desprovida de hierarquia (L.7)



O substantivo cognato correspondente ao verbo erodir (L.34) é:
Responda as questões de 01 a 12.
A respeito da forma linkarmos (L.77), é correto afirmar que:
Responda as questões de 01 a 12.
Assinale a alternativa em que, alterando-se a forma verbal do trecho que não existem nós centrais (L.6), não se respeitou a norma culta.