Considere as afirmações a seguir.
I- AMemória Cache L1 (Level 1) é um exemplo de memória DRAM (Dynamic Random Access Memory).
II- Um Registrador é construído com tecnologia SRAM (Static Random Access Memory).
III- Nas memórias do tipo SRAM e DRAM as informações gravadas se perdem quando o computador é desligado.
IV- As memórias Flash representam um exemplo de memória SRAM.
Está CORRETO o que se afirma apenas em:
O software é desenvolvido para atender as necessidades específicas dos usuários e assim determinar o sistema operacional ideal para cada usuário.
Sobre os tipos de software de sistema, assinale nos parênteses, de acordo com a numeração de 1 a 5, a seguir:
(1) Carregador de inicialização.
(2) Sistemas operacionais.
(3) Controladores.
(4) Ferramentas de diagnóstico.
(5) Servidores.
( ) Programas que permitem ao sistema opera...
Hardware é um termo em inglês que não tem uma tradução específica, deriva da palavra hard em inglês, que significa duro. É usado para definir todos os componentes físicos (mecânicos, magnéticos e eletrônicos) de um computador, ou seja, a máquina propriamente dita.
A numeração apresentada na imagem indica os componentes do computador, assinale a sequência CORRETA de acordo com os nomes dos itens que nomeiam cada ponto:

A sequência CORRETA é: