A Lei Estadual no 8.761, de 1o de abril de 2008, dispõe sobre a prévia inspeção industrial e sanitária dos produtos de origem animal no Estado do Maranhão. Essa inspeção será feita em
I. propriedades rurais e estabelecimentos industriais especializados, com instalações para o abate de animais e o seu preparo ou industrialização para o consumo.
II. entrepostos de pescado e seus derivados nas fábricas que os industrializem.
III. usinas de beneficiamento do leite, fábricas de laticínios, postos de refrigeração do leite e manipulação dos seus derivados.
IV. entrepostos de frutas e nas fábricas de produtos lácteos que somente recebam e acondicionem produtos de origem variada, inclusive mel e cera de abelha.
V. propriedades rurais e no trânsito dos p...
Analise as afirmativas a seguir sobre as reuniões.
I. São ordinárias as reuniões da Câmara que se realizam uma vez por dia, às 14h30min, nos dez primeiros dias úteis de cada mês, salvo em janeiro, em que não são realizadas.
II. Reuniões especiais são aquelas as que se realizam em dia ou horário diferente do fixado para as ordinárias.
III. São extraordinárias as que se realizam para a exposição de assuntos de relevante interesse público.
IV. São solenes as de instalação de legislatura, as realizadas para eleição e posse da Mesa e as destinadas a entrega de títulos e comendas.
Está(ão) correta(s) apenas a(s) afirmativa(s)
Considerando a ordenação da segunda parte da Ordem do Dia, enumere adequadamente as colunas a seguir.
( ) Requerimentos sujeitos a despacho do presidente.
( ) Representações.
( ) Autorizações.
( ) Requerimentos sujeitos a deliberação do Plenário.
( ) Indicações.
( ) Moções.
Assinale a ordem correta das deliberações.