Com relação à especificação de materiais, julgue os itens a seguir.
I A especificação do material deve explicitar o conjunto de elementos necessários para sua aplicação, com nível de precisão adequado para sua caracterização.
II No ato da compra, deverá ser observada a especificação completa do bem a ser adquirido, com a indicação de marca.
III Na especificação, devem ser exigidas do fornecedor informações sobre as condições de guarda e armazenamento do material.
IV As unidades de medida devem estar definidas na especificação do material.
Estão certos apenas os itens
As figuras a seguir ilustram cinco funções do AutoCAD.

Elas correspondem, respectivamente:
Instalações elétricas novas ou instalações nas quais foram realizadas reformas/ampliação devem ser ensaiadas e inspecionadas durante a execução e/ou quando concluídas, cujo objetivo é o de se verificar se estão em conformidade com as prescrições da norma técnica pertinente. Em relação à verificação final, a coluna da esquerda apresenta os tipos de verificação e a da direita, o que é verificado por cada tipo. Numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda.

Marque a sequência correta.