Considerando as seguintes afirmativas, com relação à geração de energia elétrica:
I. O processo de funcionamento de uma termelétrica está baseado na conversão de energia térmica em energia mecânica e desta, através de processos eletromagnéticos, em energia elétrica;
II. As PCH (Pequenas Centrais Hidrelétricas), quanto à capacidade de regularização do reservatório, são do tipo a fio d’água, de acumulação com regularização diária do reservatório e de acumulação com regularização mensal do reservatório;
III. As CGH (Centrais Geradoras Hidrelétricas) são usinas que utilizam o potencial hidrelétrico para a produção de energia elétrica, com potência instalada de até 5MW.
Assinale a alternativa CORRETA.
O comando ARRAY no software Autocad possibilita a distribuição de objetos em qualquer combinação. Qual a ordem dos comandos que possibilitou fazer a imagem da Figura 8 abaixo?

Analise o esquema de aterramento apresentado na figura a seguir.

Nesse caso, utilizou-se um esquema do tipo:
Utilizando o mapa K a seguir, determine sua equação lógica simplificada e assinale a alternativa CORRETA.
