Pelas Mesas Receptoras, de acordo com o Código Eleitoral Brasileiro, somente serão admitidos a fiscalizar a votação, formular protestos e fazer impugnações, inclusive quanto à identidade do eleitor, os
A respeito da fiscalização perante as mesas receptoras, através de fiscais e delegados de partido, é correto afirmar que
Leia com atenção as alternativas abaixo, assinalando a INCORRETA.
Leia com atenção as alternativas abaixo, assinalando a INCORRETA.
O candidato é o único responsável pela veracidade das informações financeiras e contábeis, de-vendo assinar a respectiva prestação sozinho ou, se for o caso, em conjunto com a pessoa que tenha designado para essa tarefa.
Assim, é CORRETO afirmar que:
Leia com atenção as alternativas, assinalando a INCORRETA.
Assinale a alternativa CORRETA.
A justificativa pelo eleitor que não puder votar nas eleições por se encontrar fora de seu domicílio eleitoral deverá ser formulada:
Assinale a alternativa CORRETA.
É proibido aos agentes públicos, servidores ou não, nos 180 (cento e oitenta) dias que antece-dem o pleito eleitoral:
Relativamente à polícia e à fiscalização dos trabalhos eleitorais, assinale a opção correta.
Para auxiliar nos serviços do Cartório Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais poderá requisitar servidores públicos.