
Dadas as situações a seguir:
I. A empresa Dominó Ltda registrou todas as vendas de bens faturadas e os serviços que foram prestados nos montantes do parcelamento contratado.
II. A empresa Construção Ltda reconheceu as vendas faturadas no resultado e está aguardando o faturamento dos serviços para reconhecer as receitas das consultorias prestadas.
III. A empresa Service S.A. reconhece suas receitas com a execução completa dos serviços.
IV. A empresa Logística S.A. faturou os produtos, reconheceu as receitas e a mercadoria encontra-se no porto disponível para embarque no navio para o cliente.
V. A empresa Diagonal Ltda difere a quantia faturada como serviço...
Para que a auditoria externa possa utilizar os trabalhos dos auditores internos é obrigatório que

Ao selecionar os itens nas condições estabelecidas na questão anterior, o auditor identificou dois desvios. Dessa forma, pode-se afirmar que o nível de segurança apresentado é

Considerando que o auditor estabeleceu um grau de confiança de 95% para a amostra e que determinou uma taxa tolerável de desvio de 5%, o número de itens a serem testados é