A espécie documental mencionada no caput é ato normativo
2671
Q725345
A espécie documental mencionada no caput é ato normativo
2672
Q725344
Os documentos de arquivo são livres da suspeita de preconceito no que diz respeito aos interesses em nome dos quais os usamos hoje. Em outras palavras, as razões pelas quais são produzidos (para desenvolver atividades) e as circunstâncias de sua criação (rotinas processuais) asseguram que não são feitos com vistas à posteridade. Tais são os elementos que Jenkinson destaca para descrever um dos atributos dos documentos de arquivo, qual seja,
2673
Q725343
Ao contrário dos ofícios, os memorandos são utilizados para
2674
Q725342
O documento em que se expõem os resultados e as conclusões a que chegou um funcionário (ou um colegiado), quando encarregado de efetuar pesquisa, estudar problemas, elaborar projeto, diagnosticar situação ou consolidar dados, é conhecido, na área administrativa, como
2675
Q725341
Com relação às tipologias documentais e aos suportes físicos em arquivologia, julgue os itens subsequentes. Deve-se manter o ar seco em depósitos de armazenamento de documentos em suporte papel.
2676
Q725340
Com relação às tipologias documentais e aos suportes físicos em arquivologia, julgue os itens subsequentes. Carta, ofício, memorando e relatório são exemplos de tipos documentais.
2677
Q725339
Acerca de conceitos relativos à arquivologia, julgue os itens que se seguem. Em relação ao tipo de documentação existente no arquivo, o acervo pode ser manuscrito ou impresso, mas a documentação deve ser única em seu lugar de armazenamento.
2678
Q725338
A respeito de arquivologia, julgue os itens seguintes. A classificação estrutural, um dos tipos de classificação de documentos de arquivo, baseia-se na estrutura orgânica da entidade.
2679
Q725337
Acerca das noções de arquivologia, julgue os itens que se seguem. O regulamento é um bom exemplo de tipo documental.
2680
Q725336

Com relação à classificação de documentos, assinale a alternativa INCORRETA.