Documento é toda unidade de registro de informações, qua

#Questão 925322 - História, História Geral, Instituto Consulplan, 2023, MPE-MG, Analista do Ministério Público - História

Documento é toda unidade de registro de informações, qualquer que seja o suporte ou formato, suscetível de ser utilizada para consulta, estudo, prova e pesquisa, por comprovar fatos, fenômenos, formas de vida e pensamentos do homem numa determinada época ou lugar. (Arquivo Nacional. Brasil. Gestão de documentos: curso de capacitação para os integrantes do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo – SIGA, da administração pública federal. Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2011. P. 10.)
Referente aos documentos de arquivo, relacione adequadamente os conceitos ao seu respectivo termo.
1. Reunião de espécies documentais que se assemelham por seus caracteres essenciais, particularmente o suporte.
2. Os documentos de arquivo são produzidos e acumulados em razão das funções e atividades desenvolvidas pelo órgão ou entidade.
3. Divisão de gênero que reúne tipos documentais por seu formato.
4. Divisão de espécie que reúne documentos por suas características comuns no que diz respeito à natureza de conteúdo.
5. Conjunto das características físicas de apresentação, das técnicas de registro e da estrutura de informação e conteúdo de um documento.
( ) Espécie documental. ( ) Gênero. ( ) Organicidade. ( ) Formato. ( ) Tipo documental.
A sequência está correta em

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