Questão Q891969
2020 Avança SP Prefeitura de Louveira - SP
Prova: Provas: Avança SP - 2020 - Prefeitura de Louveira - SP - Professor de Artes Avança SP - 2020 - Prefeitura de Louveira - SP - Professor de Educação Física Avança SP - 2020 - Prefeitura de Louveira - SP - Professor de Inglês Provas: Avança SP - 2020 - Prefeitura de Louveira - SP - Professor de Artes Avança SP - 2020 - Prefeitura de Louveira - SP - Professor de Educação Física Avança SP - 2020 - Prefeitura de Louveira - SP - Professor de Inglês

No que se refere à obra de Jussara Hoffmann (Avaliar par

No que se refere à obra de Jussara Hoffmann (Avaliar para Promover), analise os itens a seguir e, ao final, assinale a alternativa correta:
I – Primeiro é preciso mudar a escola e a sociedade para depois mudar a educação. II – A avaliação de um curso só terá sentido se for capaz de possibilitar a implementação de programas que resultem em melhorias do curso, da escola ou da instituição avaliada. III – Avaliar para reprovar não é indicador da qualidade da escola ou do professor; isso só tem sentido dentro de uma perspectiva classificatória e seletiva.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...