Questão Q888840
2020 EDUCA Prefeitura de Cachoeira dos Índios - PB
Prova: Provas: EDUCA - 2020 - Prefeitura de Cachoeira dos Índios - PB - Auditor de Controle Interno EDUCA - 2020 - Prefeitura de Cachoeira dos Índios - PB - Procurador Provas: EDUCA - 2020 - Prefeitura de Cachoeira dos Índios - PB - Auditor de Controle Interno EDUCA - 2020 - Prefeitura de Cachoeira dos Índios - PB - Procurador

Considerando o art. 83 da Lei Orgânica do Município de

Considerando o art. 83 da Lei Orgânica do Município de Cachoeira dos Índios, que trata “a formalização dos atos administrativos de competência do Prefeito”, entre outras, assinale:
1. Decreto. 2. Portaria.
( )Regulamenta de lei. ( )Criação de Comissão e designação de seus membros. ( )Medidas executórias do Plano Diretor. ( )Abertura de sindicância e processos administrativos e aplicação de penalidades. ( )Definição da competência dos órgãos e das atribuições dos servidores da prefeitura, não privativas de lei. ( ) Abertura de créditos especiais e suplementares.
A sequência CORRETA é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...