Sobre o recurso de apelação, nos termos da Legislação Pro...

Sobre o recurso de apelação, nos termos da Legislação Processual Penal e Súmulas dos Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, analise as assertivas abaixo e assinale a alternativa incorreta
  • A. É cabível contra a sentença de impronúncia e absolvição sumária no procedimento nos processos de competência do Tribunal do Júri.
  • B. É cabível da decisão de rejeição de denúncia no procedimento sumaríssimo.
  • C. É cabível ao ofendido, não estando habilitado como assistente, interpô-la contra a decisão do tribunal do júri, após o transcurso do prazo recursal para o Ministério Público.
  • D. É cabível contra decisão do Tribunal do Júri em hipóteses restritas legalmente previstas e o efeito devolutivo é adstrito aos fundamentos da sua interposição.
  • E. É cabível se de parte da sentença definitiva ou com força de definitiva proferida pelo juiz singular não for previsto recurso em sentido estrito.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A planilha Excel a seguir será usada para apresentar os resultados finais da disciplina de matemática de uma turma de ensino médio.

O que terá que ser digitado nas células G5 e H5, respectivamente, para que o resultado do aluno Omar Magalhães seja exibido de acordo com os critérios de aprovação definidos para a disciplina?

Resolva a questão aqui ›


No que se refere a aspectos linguísticos do texto acima, julgue os itens seguintes.

Na linha 10, é possível a substituição de “de a” por da, sem que se altere o sentido do texto.

Resolva a questão aqui ›


Para os autores clássicos, a especialização na organização pode dar-se em dois sentidos: vertical e horizontal. A empresa que possui uma estrutura montada em Departamentos de Produção, Departamento de Vendas e Departamento de Finanças, é uma empresa departamentalizada por:

Resolva a questão aqui ›