Questão
Q816932
Prova: Concurso Tribunal de Justiça - SP (TJSP/SP) (3ª edição) - Enfermeiro - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2009
•
Tribunal de Justiça - SP (TJSP/SP) (3ª edição)
Tomando como ponto de partida os crimes praticados pelo ...
Tomando como ponto de partida os crimes praticados pelo funcionário público contra a administração em geral, assinale a alternativa correta.
I. O crime de emprego irregular de verbas ou rendas públicas consiste no desvio de destinação da verba pública para outra finalidade que não a especificada em lei.
II. O funcionário público que intencionalmente inutilizar a página de um processo na qual havia uma cota do representante do Ministério Público pratica crime punido com pena de reclusão.
III. A exigência de vantagem indevida, em razão da função pública, caracteriza o crime de concussão.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...