Questão Q811653
2015 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá - SP (SAEG/SP)
Prova: Concurso Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá - SP (SAEG/SP) - Analista de Serviços Administrativos Área Comprador - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2015 Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá - SP (SAEG/SP)

Custo é a expressão monetária dos sacrifícios e/ou esforç...

Custo é a expressão monetária dos sacrifícios e/ou esforços financeiros com os quais uma organização, uma pessoa ou um governo tem de arcar com a finalidade de atingir seus objetivos.

Dessa forma, custo direto é aquele que pode ser atribuído (ou identificado) diretamente a um produto, linha de produto, centro de custo ou departamento. Os custos diretos

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...