Questão Q806584
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Prova: Concurso Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) - Analista Pleno I Área Biblioteconomia (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

Tendo essa introdução como pressuposto, julgue os itens a...

Tendo essa introdução como pressuposto, julgue os itens a seguir, referentes aos projetos de pesquisa e desenvolvimento em tecnologia da informação; políticas públicas de tecnologia da informação; ciência, tecnologia e sociedade; e atividades de ciência e tecnologia.

Uma política governamental em tecnologia da informação deve priorizar a implantação do chamado quarto mundo, como um instrumento de inserção social, de cidadania, de governabilidade, de geração de riquezas e de vantagens competitivas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...