Questão Q806554
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Oficial Técnico de Inteligência Área Arquivologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

Considerando o código de classificação e a tabela de temp...

Considerando o código de classificação e a tabela de temporalidade de documentos das atividades-fim e atividades-meio a serem adotados como modelo para os arquivos dos órgãos e entidades integrantes do Sistema Nacional de Arquivos, julgue os itens a seguir.

Os prazos de guarda e a destinação final dos documentos acumulados pelas atividades-fim de órgão do Poder Executivo federal devem ser elaborados pelo SIGA e aprovados pelo Conselho Nacional de Arquivos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...