Questão
Q805810
Prova: Concurso Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) - Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Energia (Área 2) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010
•
Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL)
A energia assegurada do SIN corresponde à máxima energia ...
A energia assegurada do SIN corresponde à máxima energia que esse sistema pode suprir a um dado critério de garantia de suprimento. Essa energia, quando rateada entre todos os empreendimentos de geração que compõem o sistema, constitui a máxima quantidade de energia que esses empreendimentos podem comercializar em contratos de longo prazo. Acerca desse tema, julgue os itens a seguir.
No cálculo da garantia física de uma usina hidrelétrica ou termelétrica, não são subtraídos o consumo interno da usina e as perdas na transmissão da rede básica.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...