Questão Q805729
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)
Prova: Concurso Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) - Especialista em Regulação de Aviação Civil (Área 3) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)

Com relação aos planos diretores aeroportuários, à geomet...

Com relação aos planos diretores aeroportuários, à geometria e à sinalização do sistema de pistas, julgue os itens subsecutivos.

Se a incidência de ventos de través indica a necessidade de orientar as pistas em mais de uma direção, uma configuração em V aberto é mais conveniente do que uma configuração com pistas interceptantes. Nesse caso, devem ser adotadas operações divergentes sempre que possível.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...