Questão Q803751
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)
Prova: Concurso Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES) - Analista em Transportes Área Analista em Planejamento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)

Acerca dos sistemas de transporte coletivo, julgue os ite...

Acerca dos sistemas de transporte coletivo, julgue os itens a seguir. Considerando as zonas de tráfego X e Y, os modelos gravitacionais de previsão de demanda de viagens consideram que o número de viagens com origem em X e destino em Y é determinado por uma função direta do número de viagens produzidas em X e do número de viagens atraídas em Y e por uma função inversa do tempo de viagem entre as zonas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...