Questão Q793756
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC) - Perito Criminal Área Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC)

Acerca das características dos sistemas de transmissão de...

Acerca das características dos sistemas de transmissão de dados PDH (hierarquia digital plesiócrona), SDH (hierarquia digital síncrona) e ATM (modo de transferência assíncrono), julgue os itens a seguir.

O sistema SDH possui recursos e serviços de rede, tal como o mecanismo que proporciona a regeneração de circuitos ou rotas para que os pacotes sejam preservados durante a transmissão de dados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...