Questão Q789621
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - AM (MPE/AM)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - AM (MPE/AM) - Agente de Defesa Civil Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério Público Estadual - AM (MPE/AM)

O conhecimento da legislação e das normas aplicadas ao e...

O conhecimento da legislação e das normas aplicadas ao exercício da atividade de engenharia civil é fundamental para o profissional que trabalha em órgãos públicos, ou mesmo para aqueles cuja atividade profissional está relacionada temporariamente a esses órgãos. Em relação a essa legislação e às normas vigentes, julgue os itens que se seguem.

Para os projetos básico e executivo de obras e serviços, deve-se considerar a possibilidade de emprego de mão-deobra e matérias-primas existentes no local, tanto para execução quanto para conservação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...