Questão
Q786271
Prova: Concurso Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) - Analista de Planejamento Área Suporte à Gestão (Formação: Administração) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012
•
Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)
Na gestão da coisa pública deve ser observada a legitimid...
Na gestão da coisa pública deve ser observada a legitimidade, a legalidade e a economicidade das atividades administrativas desenvolvidas por todos os poderes. Para tanto, faz-se necessário o controle constante sobre as atividades desenvolvidas. Esse controle pode ser interno ou externo e ser exercido por iniciativa própria ou mediante provocação. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.
Os municípios que não sejam capitais e que tenham menos de duzentos mil habitantes terão suas contas apreciadas e parecer conclusivo em até cento e oitenta dias após a entrega ser realizada no Tribunal de Contas.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...