Operando no interior da Bahia em Paulo Afonso — SBUF est...

Operando no interior da Bahia em Paulo Afonso — SBUF estado da Bahia, em pista de 1.800 m × 45 m ASPH, com elevação de 269 m (883 ft), em manhã de céu claro e temperatura de aproximadamente 20 ºC, o EMB-110 PP-CHE, com tanques cheios, capacidade total de passageiros e carga, inicia corrida de decolagem e, após 300 m, há perda de potência no motor direito.

Considerando a situação hipotética acima apresentada e o procedimento de emergência contido no MO do EMB-110, julgue os itens que se seguem.

Caso tivesse de comandar a retração por emergência, durante vôo, usando o interruptor de emergência no comando do trem e sabendo que o trem não tivesse recolhido pela retração normal, haveria riscos de perda do sistema hidráulico e perda do sistema de abaixamento em emergência do trem.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis