Criamos uma sociedade que absorve uma informação sem dor,...

Criamos uma sociedade que absorve uma informação sem dor, sem riscos. Uma informação "limpinha", ou seja, que não tem cheiro, pistas ou histórico — dificilmente, nos portais, encontramos aspas ou entrevistados defendendo uma opinião na Internet. Quando sobe para a Web, a reportagem já veio escrita, reescrita e "consertada" para aquele padrão de veículo; tudo apresentado em fragmentos, como em um videoclipe da MTV, bonito, jovem, bem-nascido e sem compromisso. 

 

 Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os próximos itens.

O profissional de relações públicas é considerado por muitos um especialista em administrar conflitos institucionais, visto que a ele cabe enviar ao público, na medida do possível, informações "sem dor", "sem riscos", sendo função do press-release divulgar textos assépticos, a priori, sem conflitos.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis