Questão Q772152
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Analista de Atividades do Meio Ambiente Área Jornalista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)

A partir desses comentários, julgue os itens de 113 a 118...

A partir desses comentários, julgue os itens de 113 a 118 em relação às atividades de assessoria de imprensa e à prática dos veículos de comunicação no Brasil.

Por serem produtos específicos da assessoria de imprensa, na elaboração dos releases não é necessário obedecer ao rigor jornalístico. O release precisa apenas ser atrativo, para ganhar a atenção dos editores e entrar na pauta do veículo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...