Questão Q770813
2017 Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde - DF (FEPECS/DF)
Prova: Concurso Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde - DF (FEPECS/DF) - Médico Residente Área Saúde Coletiva (Programa: Multiprofissional em Gestão de Políticas Públicas para a Saúde) - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) do ano 2017 Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde - DF (FEPECS/DF)

Um novo hospital privado foi é inaugurado e considerando ...

Um novo hospital privado foi é inaugurado e considerando a concorrência com outros hospitais já existentes, os executivos planejara utilizar novas tecnologias a fim de oferecer serviço diferenciado e obter competitividade na área da assistência à saúde.

Considerando esse caso, julgue os itens a seguir.

Entre os principais desafios para a gestão em saúde destacam-se o despreparo dos profissionais para o exercício da assistência e a lentidão na incorporação de novas tecnologias da informação e de novos processos de gestão e de organização do trabalho.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...