Questão Q768705
2013 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Secretaria da Fazenda do Estado - SP (SEFAZ/SP)
Prova: Concurso Secretaria da Fazenda do Estado - SP (SEFAZ/SP) - Analista em Planejamento Público - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2013 Secretaria da Fazenda do Estado - SP (SEFAZ/SP)

De acordo com a Portaria CPO 001/05, os códigos e as eme...

De acordo com a Portaria CPO 001/05, os códigos e as ementas constantes das Tabelas A, B, C, D, E, e F, que compõem o anexo desta portaria, deverão ser observados pelos órgãos da administração pública direta, autarquias, inclusive as de regime especial, fundações instituídas e/ou mantidas pelo Poder Público e as empresas públicas e de economia mista, integrantes do Orçamento Fiscal, na

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...