Questão Q764470
2018 Fundação de desenvolvimento da pesquisa (FUNDEP / UFMG) Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - MG (CODEMIG/MG)
Prova: Concurso Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - MG (CODEMIG/MG) - Analista de Geoprocessamento - Fundação de desenvolvimento da pesquisa (FUNDEP / UFMG) do ano 2018 Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - MG (CODEMIG/MG)

Considerando os bancos de dados geográficos, analise as a...

Considerando os bancos de dados geográficos, analise as afirmativas a seguir sobre as formas de representação do relevo neles descritas e assinale com V as verdadeiras e com F as falsas.

( ) Os bancos de dados geográficos permitem armazenar e gerenciar dados, ferramentas e processos utilizados em geoprocessamento.

( ) Os bancos de dados geográficos permitem desenvolver medidas aritméticas em mapas categóricos a partir de ferramentas topológicas.

( ) Um banco de dados geográficos em SIG permite combinar operações booleanas e operações topológicas.

( ) Os bancos de dados geográficos são operados única e exclusivamente em rede.

Assinale a sequência CORRETA.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...