Questão Q759259
2018 Universidade Estadual do Ceará (UECE) Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE)
Prova: Concurso Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE) - Auditor de Controle Interno Área Auditoria em Obras Públicas - Universidade Estadual do Ceará (UECE) do ano 2018 Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE)

A sequência de atividades executivas, que foram ou que s...

A sequência de atividades executivas, que foram ou que serão executadas, de uma obra de construção civil, pode ser representada por uma espécie de diagrama, composto por barras horizontais dispostas umas sobre as outras, para os casos de prazos concomitantes, ou por barras horizontais paralelamente dispostas em conformidade com uma escala de tempo também horizontal. Essa descrição corresponde ao diagrama

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...