Questão Q753047
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)
Prova: Concurso Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) - Especialista em Regulação de Petróleo (Perfil 15: Área 8) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Acerca de tributação dos combustíveis (PIS/PASEP, COFINS ...

Acerca de tributação dos combustíveis (PIS/PASEP, COFINS e ICMS), julgue os próximos itens.

Com relação às alíquotas da contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS, incidentes sobre a receita líquida decorrente da venda de álcool etílico hidratado carburante, realizada pelo distribuidor e revendedor varejista, serão reduzidas a 0,5%, desde que atendidas as condições estabelecidas pelo Poder Executivo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...