Não faz coisa julgada a apreciação da questão prejudicia...

Não faz coisa julgada a apreciação da questão prejudicial decidida incidentemente no processo. No que tange ao trabalho temporário, o inadimplemento das obrigações trabalhistas, por parte do empregador, pode implicar a responsabilidade subsidiária do tomador de serviços quanto àquelas obrigações. No entanto, a responsabilidade no pagamento por eventual diferença salarial não ocorrerá quando o contratante for órgão da administração pública direta, indireta, empresa pública ou sociedade de economia mista, uma vez que ao empregado temporário não é garantida remuneração equivalente à percebida pelos empregados da mesma categoria das referidas tomadoras.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A utilização de indicadores econômicos é fundamental para a interpretação da situação econômico-financeira das organizações. Acerca desse assunto, julgue os itens a seguir.

A alavancagem financeira é o índice que mede o grau de participação de recursos dos sócios na estrutura de capital da empresa, podendo ser definida como a capacidade de os recursos aplicados pelos sócios elevarem os resultados líquidos auferidos pela empresa.

Resolva a questão aqui ›


Considerando a linguagem utilizada na construção de algoritmos, julgue os itens a seguir.

O algoritmo a seguir fornece como resultado 50 números pares.

Resolva a questão aqui ›