Com relação ao inquérito policial (IP), julgue os itens q...

Com relação ao inquérito policial (IP), julgue os itens que se seguem. O indiciamento do investigado é ato essencial e indispensável na conclusão do IP.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A respeito de princípios, métodos, processos, técnicas e ferramentas empregados em redes de comunicação, julgue os itens de 95 a 108.

É possível transmitir um arquivo de 12 MB por uma linha de comunicação de 64K ISDN (a uma taxa de transmissão de 64.000 bps) em um tempo inferior a 1 hora.

Resolva a questão aqui ›


Um paciente de sessenta anos de idade foi atendido em um pronto-socorro de clínica médica, com quadro de dispneia progressiva iniciado havia uma semana, ausculta respiratória sugestiva de sibilos, dificuldade de verbalizar frases longas, sem história de asma, com passado de internação por pneumonia há quarenta dias, quando ficou dez dias em ventilação mecânica. Ele foi submetido a radiografia de tórax, cujo laudo foi normal.

Em relação a esse caso clínico e a aspectos diversos a ele relacionados, julgue os itens a seguir.

Os casos de estenose traqueal após entubação endotraqueal podem manifestar-se de forma precoce ou tardia, sendo o principal sintoma a dispneia progressiva por obstrução ao fluxo aéreo. Nesse caso, quando a redução atinge aproximadamente 70% da luz traqueal, os sintomas passam a ser mais importantes.

Resolva a questão aqui ›


Os efeitos das microondas no organismo humano dependem da freqüência ou do comprimento de onda da radiação utilizada e da potência dos geradores. O efeito mais estudado é o térmico, com o aumento da temperatura do organismo, mas existem indicações de que os campos elétricos e magnéticos também são especificamente responsáveis por problemas de saúde nos trabalhadores expostos a estas radiações. Considerando que as radiações classificadas como microondas atuam junto ao organismo humano com efeitos diversos, podemos afirmar que

Resolva a questão aqui ›