Com relação ao sistema de saúde brasileiro e ao seu arcab...

Com relação ao sistema de saúde brasileiro e ao seu arcabouço legal, julgue os itens a seguir. Verbas da União, dos estados, do DF e dos municípios participam do financiamento das ações e dos serviços de saúde que integram o SUS.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Sobre o Microsoft Word, considere as afirmativas abaixo:

1. O uso de folhas de estilos no Microsoft Word pode representar uma grande economia de tempo quando se quer efetuar mudanças universais em um texto.

 2. No Microsoft Word, o uso do esquematizador serve para dividir o texto em tópicos, podendo também ser usado para promover e rebaixar títulos.

3. No Microsoft Word, o dicionário de sinônimos faz a substituição automática das palavras no seu texto, pois é um recurso que, se instalado, oferece uma lista de palavras analisadas analiticamente e substituídas por alternativas com significados semelhantes.

4. No Microsoft Word, os verificadores gramaticais verificam o uso da palavra, a correção gramatical, a semântica, a sintaxe e, às vezes, até o estilo da linguagem escrita.

 5. Os verificadores ortográficos do Microsoft Word não são inteligentes o bastante para verificar o contexto de uma palavra. Algumas palavras serão consideradas corretas, mesmo que seu uso esteja errado.

 Assinale a alternativa correta.

Resolva a questão aqui ›


A respeito de ética no serviço público, julgue os próximos itens.

O servidor que, estando obrigado a prestar contas referentes a recursos recebidos, deixa de fazê-lo incorre em ato de improbidade administrativa passível de demissão do serviço público.

Resolva a questão aqui ›


Suponha que o RH da PGE realizou um projeto para expandir o trabalho em equipe em razão de questões éticas oriundas de competitividade interna predatória entre colaboradores, para conquistar uma gratificação individual por desempenho. A iniciativa do trabalho em equipe falhou, apesar da gratificação individual ter sido atribuída, porque

Resolva a questão aqui ›