Questão Q73317
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE)
Prova: Concurso Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE) - Assistente Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE)

Em relação ao uso de álcool, tabaco e outras drogas, seus...

Em relação ao uso de álcool, tabaco e outras drogas, seus aspectos culturais, sociais e psicológicos e ainda sobre atuação do assistente social em programas de prevenção e tratamento de uma empresa, julgue os itens subseqüentes.

Ao traçar estratégias para que o empregado reduza o consumo de bebidas alcoólicas, sem, necessariamente, atingir a abstinência, o assistente social estará fazendo uma abordagem com fundamentos na filosofia de redução de danos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...