Relacione os tipos de mídia para veiculação publicitária,...

Relacione os tipos de mídia para veiculação publicitária, listadas a seguir, às suas características específicas.

1. Televisão

2. Internet

3. Jornal

4. Rádio

5. Outdoor

6. Mala direta

( ) baixo custo, recursos interativos e instantaneidade, mas a exposição é controlada pelo público.

( ) alta seletividade geográfica, alto grau de repetição de exposição com baixo custo, mas limitações de criação devido ao formato.

( ) boa cobertura do mercado local e grande credibilidade, embora tenham vida curta.

( ) alta seletividade de público, permite a personalização, mas pode ter a imagem de correspondência inútil

( ) baixo custo, boa aceitação local, mas exposição transitória e baixo nível de atenção

( ) boa cobertura do mercado de massa, mas tem altos custos absolutos e pouca seletividade de público

Assinale a opção que mostra a relação correta, segundo a ordem apresentada.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis