Um banco cria uma marca exclusiva para um segmento premiu...

Um banco cria uma marca exclusiva para um segmento premium, em várias regiões do país. A marca destaca valores de qualidade, elegância e status. Para a comunicação da marca, são utilizados diversos meios e veículos. Dentre eles, o que reúne as características mais próximas do público-alvo é:
  • A. televisão;
  • B. rádio;
  • C. jornal;
  • D. revista;
  • E. mídia exterior.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Questão de Biblioteconomia

Qual a Classificação Bibliográfica que sofreu influência direta de Harris, e indireta de Bacon, usando as características de memória, imaginação e razão, tomando o universo como base e dividindo o campo dos conhecimentos em 10 classes?

Resolva a questão aqui ›


A figura acima traduz uma visão acerca do cenário em que as instituições hoje em dia se localizam. Com base nessa concepção, julgue os próximos itens.

O planejamento estratégico de imagem passa por várias etapas, entre elas, avaliação e acompanhamento do ambiente externo à organização e construção de cenários.

Resolva a questão aqui ›


Acerca de subsistemas de armazenamento de dados e compartilhamento de arquivos, julgue os itens subsequentes. O NAS utiliza protocolos como TCP/IP, CIFS e NFS para possibilitar o compartilhamento de arquivos em uma rede de computadores.

Resolva a questão aqui ›