Para as empresas públicas e as de economia mista, as estr...

Para as empresas públicas e as de economia mista, as estratégias de endomarketing têm como principal objetivo
  • A. criar a identidade nos stakeholders.
  • B. fazer os colaboradores compartilharem da imagem positiva da organização.
  • C. alterar rapidamente a reputação da organização, após uma crise.
  • D. aumentar os índices de venda ao diminuir os gastos com marketing direto.
  • E. evitar crises de identidade.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Na produção de uma revista considera-se que:

I. as páginas editoriais devem apresentar uma diagramação diferente das páginas publicitárias.

II. os jornalistas devem também produzir os textos publicitários da publicação.

III. a identificação do anunciante deve ficar bastante clara para o leitor.

IV. é positivo que os anúncios se relacionem com certos conteúdos na mesma página.

V. a capa da revista deve ser isenta de publicidade.

Está correto o que consta APENAS em

Resolva a questão aqui ›


 

Considerando as figuras I e II acima, que ilustram, respectivamente, uma janela do BrOffice Writer 3.0 com um documento em edição e parte de uma janela do Excel 2007 com uma planilha em elaboração, julgue os itens que se seguem, relativos ao Microsoft Office 2007 e ao BrOffice.org.

A planilha mostrada na figura II pode ser transferida, na forma de tabela, para o final do documento em edição ilustrado na figura I, sem perda de informações.

Resolva a questão aqui ›


Acerca de estrutura, ferramentas de busca e de navegação em websites na Internet, julgue os itens que se seguem.

A ocultação dos subníveis de menus, deixando-os mais leves e simples, constitui estratégia apropriada e eficiente para a redução da complexidade de um website.

Resolva a questão aqui ›